quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PMDB pedirá cassação de prefeita infiel

MONALIZA BRITO
DECISÃO tomada por Rose foi considerada “escandalosa” por Dorany Sampaio
DECISÃO tomada por Rose foi considerada “escandalosa” por Dorany Sampaio
O PMDB pernambucano informou, através de nota à Imprensa, que “vai recorrer a todas as instâncias da Justiça Eleitoral para punir, nos termos da lei, a infidelidade partidária cometida pela prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera. Rose trocou o PMDB pelo PR, que faz parte da base do Governo de Eduardo Campos (PSB), na última sexta-feira, provocando reações de repúdio de sua legenda de origem.

Na nota, a decisão da prefeita é classificada como “prática espúria da cooptação e da infidelidade partidária - que transforma a política num verdadeiro vale-tudo”. O presidente estadual do PMDB, Dorany Sampaio, acusa a gestora de “se vender” diante da promessa de liberação de recursos do Governo do Estado, em uma “clara demonstração de toma-lá-dá-cá”.

“Era uma situação escandalosa, de grande gravidade e tivemos que tomar uma atitude imediata”, contou Dorany. Segundo ele, o anúncio foi inesperado, já que a ex-correligionária “sempre teve todo apoio da direção do partido”. “Não pode o PMDB deixar de repudiar, também, os que usam a máquina pública e dela abusam para obter lucros partidários e eleitorais, com desprezo da ética”, reforça a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!