terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ex-prefeito de Iguaracy rebate prefeito

Venho, respeitosamente, pedir ao amigo o direito de resposta às ofensas proferidas pelo prefeito da minha cidade (Iguaracy) dirigida a minha pessoa. O mesmo ao questionar uma nota postada no seu blog direcionou-se por duas vezes a mim.
Por esse motivo peço que poste alguns pontos que gostaria de esclarecer aos leitores que acessam o seu blog (que não são poucos):
1. Ao falar da forma de sucessão, o prefeito diz que estaria combinado a realização de uma pesquisa para decidirmos o candidato. Acontece que por várias vezes esclareci, inclusive nos meios de comunicação, que aceitaria a pesquisa com nossos adversários e não com pessoas do nosso grupo, seja esse quem fosse, por não achar justo ter o meu direito à reeleição caçado, como de fato foi;
2. Ao falar ainda sobre sucessão, o prefeito diz que eu me acovardei. Gostaria de esclarecer também que se houve um covarde nessa historia o povo de Iguaracy sabe que não fui eu, pois apoiei um candidato que tinha apenas 9% de intenção de voto no inicio do processo eleitoral e por pouco não conseguimos elegê-lo chegando a marcar de 43% dos votos validos.
Agora pergunto: quem foi o covarde que fez de tudo para não me enfrentar nas urnas? E continua fazendo!
3. O prefeito tenta explicar o inexplicável. Quando se refere a ele, diz que com a desistência do deputado Inocêncio Oliveira fez sua escolha às claras, porém todos nós sabemos que o referido deputado teria lançado o deputado Sebastião Oliveira (PR) para representá-lo na Região, que pertence ao partido que negou o meu direito à reeleição, abrindo mão de lançar um candidato próprio, para ajudar na eleição do atual prefeito.
Diz também que comunicou ao deputado Ricardo Costa a decisão de apoiar a um outro candidato (Romário Dias), mesmo tendo sido Ricardo Costa que o acolheu dando-lhe inclusive a legenda (do PTC) para que o prefeito pudesse concorrer no pleito de 2012.
Nota-se por tudo isso que a palavra “GRATIDÃO” não deve fazer parte do dicionário deste ilustre Senhor e que nesse mesmo dicionário a palavra “COMUNICAR” suprime o ato de covardia expresso na palavra “TRAIÇÃO”.
Mas uma vez eu pergunto: o fato de ter comunicado aos referidos deputados significa que os mesmos aprovaram sua conduta? Pelo menos não é isso que diz a assessoria do deputado Ricardo costa.
4. Por último, explico que o deputado Danilo Cabral está sendo apoiado por outras lideranças e Toinho Torres, pessoa que o deputado ajudou na eleição de 2012, que Aldo Santos seria apoiado por mim (Albérico Rocha) se tivesse saído candidato, o que não ocorreu.
Por este motivo, estamos apoiando, juntamente com Doutor Pedro e os vereadores Zeinha torres, Simão Rafael, Francisco de Sales e Fábio Torres o deputado Waldemar Borges para deputado estadual e com exceção do vereador Fábio Torres estamos apoiando para federal o deputado Fernando Filho.

Atenciosamnete,
Albérico Rocha
Ex-prefeito de Iguaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!