terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dunga demonstra preocupação com rumo da legenda e teme que partido desapareça na PB


Temendo que o PTB vá à bancarrota e deixe de existir, o deputado estadual Carlos Dunga (PTB) pediu ao presidente estadual do partido na Paraíba, Wilson Santiago, que faça uma avaliação ou conclame os petebistas para um novo realinhamento.

“Se não for tomada nenhuma posição definitiva o partido vai à bancarrota e assim deixar de existir”, desabafou Dunga ao relembrar que quando era presidente do PTB e o entregou nas mãos do deputado estadual Armando Abílio, deixou quase 200 diretórios municipais formados no Estado.


“Tínhamos três deputados federais, dois deputados estaduais. Hoje só tem a mim e o deputado Doda de Tião, que foi eleito por uma coligação diferente do PTB”, relatou Carlos Dunga.


Ao ser questionado se caso permanecer na legenda, defenderia uma mudança de comando, ele acrescentou que tem amizade e respeito por Wilson Santiago e acredita que o filho Wilson Filho tem garra e condições de ser um bom presidente.

“Wilson tem um filho jovem, com garra para ser um bom presidente. Tem mandato e poderá presidir o partido e conclamar os paraibanos para endossar a continuidade do PTB”, disse Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!