terça-feira, 18 de novembro de 2014

PPL absorve militantes do PSOL, PSTU e PT

PPL absorve militantes do PSOL, PSTU e PT em Campina Grande

Depois de terem participado, efetivamente, do processo eleitoral de outubro último, militantes políticos da cidade de Campina Grande, pertencentes às hostes do PSOL, PSTU e PT decidem migrar pra os quadros do Partido da Pátria Livre (PPL), a partir desta quarta-feira (19).

Nessa data, dirigentes nacionais e regionais do PPL estarão visitando Campina Grande, com o objetivo de abonar o ingresso dos egressos desses partidos em seus quadros, ocasião em que apresentarão as novas plataformas de lutas da legenda, para os próximos anos, em toda a Paraíba. Entre outros, destacam-se: Pedro Campos, da Executiva nacional e coordenador de Organização para as regiões Norte/Nordeste, e o sindicalista Francisco de Assis Pereira, presidente da Executiva regional (PB), que já se encontram debatendo, com filiados e simpatizantes de João Pessoa, sobre esse mesmo tema.

Já com dez Executivas municipais provisórias, 12 vereadores, e em franco processo de fortalecimento político-eleitoral, particularmente, em João Pessoa e Campina Grande, o PPL, segundo Francisco de Assis Pereira teve efetiva participação do pleito de outubro último, nas duas cidades, em apoio à candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato da coligação “A força do trabalho”.

Chico do Sintram – como é mais conhecido o sindicalista – adianta que o PPL já está organizando o primeiro grande Encontro regional, para a primeira quinzena de janeiro que vem, só faltando definir o local do mesmo, se será a Capital do estado ou a cidade de Campina Grande. Daí em diante, a Agenda de interiorização do partido, segundo ele, se desdobrará por outras localidades (cidades-pólo) da Paraíba, principalmente, visando às Eleições municipais de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!