terça-feira, 25 de novembro de 2014

Katia na Agricultura agrada ao setor produtivo

 A escolha da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) para o Ministério da Agricultura, ainda não anunciada oficialmente mas dada como certa, agrada a lideranças do setor produtivo. Representantes do agronegócio acreditam que com a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), uma das poucas vozes do setor ouvidas pela presidente Dilma Rousseff, o diálogo com o agronegócio será retomado. Uma parte significativa dos ruralistas apoiou Aécio Neves (PSDB) nas últimas eleições.
"A Kátia conhece agricultura, está na CNA há anos, atua como interlocutora e vai ser fácil falar com ela", disse ao Broadcast, serviço da Agência Estado de notícias em tempo real, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag).
Ele afirmou que a possível escolha da senadora dará sequência à "boa administração" do atual ministro Neri Geller e ainda citou outros ministeriáveis para avaliar que Dilma deve mudar o perfil no segundo mandato. "A ida do (senador) Armando Monteiro (PTB-PE) para o Ministério do Desenvolvimento e do Joaquim Levy para a Fazenda, além da escolha da Kátia, mostram que Dilma busca unir o País e fazer um governo com a cara do primeiro mandato de Lula", concluiu. (Estadão conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!