sábado, 15 de novembro de 2014

Pedido de volta da ditadura racha ato anti-Dilma

Um grupo permaneceu na Paulista, enquanto outro, maior, caminhou em direção à Praça da Sé. Ambas as divisões pediram o impeachment de Dilma e a anulação do resultado das eleições de outubro.
Já um terceiro grupo, com número menor de pessoas, defendia a intervenção militar. Eles – os que aborreceram Lobão– seguiram até o Segundo Comando Militar do Sudeste.
Segundo relatos ouvidos pela Folha, Lobão afirmou a participantes da manifestação que não concorda com reivindicações que fazem referência à volta do regime militar no Brasil.
Lobão se queixou, no Twitter, daqueles que pregam a volta da ditadura: 'Cilada infame! Eu chego no MASP [Museu de Arte de São Paulo] e a primeira coisa que vejo é um mega caminhão com um cartaz com os dizeres 'Intervenção Militar Já'! Palhaçada!'
'Um monte de gente indo embora desapontadíssima com essa invasão de cretinos da extrema direita', acrescentou.
Durante a campanha, Lobão causou polêmica ao dizer que deixaria o país caso Dilma fosse reeleita. Mas voltou atrás após a vitória da presidente.
Depois que o protesto estava completamente dividido, Lobão anunciou no Twitter que iria se reencontrar com as cerca de mil pessoas–segundo contagem da PM– que foram em direção à Praça da Sé. São os manifestantes que são contrários a Dilma, mas não chegam a pregar a intervenção militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!