quinta-feira, 27 de novembro de 2014

"Ninguém, nenhum deputado, senador, nenhum homem vai me calar. O povo de Pernambuco me conferiu o direito de estar aqui no parlamento e só ele pode me tirar me tirar daqui. E é pelo povo pernambucano que subo a tribuna para defender o que acredito", Líder Mendonça Filho, hoje após o presidente do Congresso, Renan Calheiros, tentar impedi-lo de discursar na tribuna pela legalidade dos tramites de votação no Congresso Nacional.

Conhecido pelo perfil discreto, o deputado federal de Pernambuco e líder do DEM na Câmara Federal, Mendonça Filho, perdeu o controle. O parlamentar ocupou a tribuna do plenário do Congresso, na manhã de ontem, e, com o dedo em riste, chamou o presidente da Casa, o senador Renan Calheiros (PMDB), de “vergonha” do Congresso Nacional.
A confusão começou quando Mendonça Filho discursava na tribuna quando Renan teria cortado sua palavra. O deputado pernambucano, mesmo com o gesto negativo, continuou falando e começou a gritar com os microfones cortados dizendo que o presidente do Senado representava a vergonha do Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!