terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ALBÉRICO TIAGO


Pajeúdagente

Queria inicialmente mostrar solidariedade ao companheiro David, Beto, Rogaciano e Flávio, dizer que a democracia, ela nos deixa nessa situação, faz com que aqueles que obtiveram mais votos saiam como vencedores, mas os vencidos de hoje podem ser os vencedores de amanhã, a certeza que temos e que votamos com o nosso coração, votamos naquilo que acreditamos, infelizmente companheiro não conseguimos vitória.
Mas quero dizer e desejar aos novos companheiros, José Vicente Souza, José Maurício Mendes, Rômulo Maciel e Aldo Lima sucesso a frente desta  casa, pois ela merece respeito, transparência, é exigido que se faça as coisas como manda o regulamento, então também aproveito para dizer que lutamos de maneira incansável pela vitoria do companheiro David. Fomos fiel, fomos leal ao que determina nosso partido da maneira como nos pediram, e de comum acordo com o presidente do nosso partido, como nosso secretário geral do PR, José Marcos de Lima, peço que esta casa na noite de hoje, e a última seção.
Oficie ao poder executivo, que eu José Albérico Nunes de Brito, estou entregando a liderança do governo, para que o governo fique a vontade para escolher uma liderança daquela, que fique justamente no nível que ele quer!, "talvez o trabalho que eu fiz nesses dois anos não tenha sido suficiente para que eu permanecesse na liderança".
 E também dizer que o partido da república o PR, o qual a gente faz parte a partir de amanhã, ou ainda hoje, estamos tomando a decisão de sermos independentes em relação ao governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!