segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Novo ministério de Dilma atacado por jornalista

 O colunista Ricardo Melo, um dos mais identificados, na Folha, com o público de esquerda, faz duras críticas aos ministros já escolhidos até agora, na coluna O mi(ni)stério de Dilma. "Quem tem algum compromisso, ou pelo menos preocupação, com as questões sociais fica decepcionado com as escolhas para o novo gabinete. Ao lado de uma equipe econômica alinhada com a banca, a presidente Dilma fez questão de nomear gente cuja trajetória vai no sentido oposto daqueles que garantiram sua vitória", diz ele, afirmando, ainda, que "Gilberto Kassab no Ministério das Cidades é uma bofetada, em todos os sentidos".
Melo alerta, ainda, para o risco de novos protestos, como ocorreram em junho de 2013. "Ignorar a história é um risco capital. Não que o povo adore passeatas, manifestações diárias, greves, faltar ao trabalho ou atrapalhar o trânsito. Não! Mas ninguém consegue aguentar calado a ameaça de deterioração das condições de vida, a degradação de serviços públicos, a perda de poder aquisitivo e a piora no bem-estar da família."
Por fim, ele coloca uma questão e uma cobrança. "Mistério: quais serão os novos programas sociais? Dilma, mostra a sua cara."   (Portal BR247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!