quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Clube Militar vê ''coleção de calúnias'' na Comissão

Do Gi Brasília

O Clube Militar, formado por militares da reserva, chamou de 'absurdo' o relatório final da Comissão Nacional da Verdade, classificado em nota divulgada pela entidade como 'uma coleção de meias verdades, calúnias e mentiras inteiras, embaladas com pedaços de verdade'.
O relatório foi entregue nesta quarta-feira (10) à presidente Dilma Rousseff. Para a entidade, o documento é uma 'peça requentada porque só confirma bandeiras preexistentes na esquerda brasileira'.
Em nota divulgada na tarde desta quarta, o presidente do Clube, general Gilberto Rodrigues PimenteL, afirma que o relatório da CNV é uma coleção de 'meias verdades, calúnias e mentiras inteiras, embaladas com pedaços de verdade'. Para Pimentel, a divulgação do texto só confirma a 'orientação socialista' dos membros da comissão. O general também classifica a Comissão da Verdade de 'risível' e 'parcial'
 
'Das suas 29 recomendações, várias miram diretamente as Forças Armadas, como agentes do Estado. Nenhuma faz referência à ação dos terroristas, guerrilheiros, sequestradores e assassinos esquerdistas que tentavam tomar o poder à força e estabelecer no País um governo totalitário comunista de modelo soviético, chinês ou cubano', diz trecho da nota.
'O ódio e o desejo de vingança são tão grandes que um absurdo desses é assinado por advogados, juristas e professores universitários. Tudo em nome da causa socialista. É peça requentada porque só confirma bandeiras preexistentes na esquerda brasileira', continua.
A nota também afirma que a CNV foi criada para 'alterar a Lei de Anistia parcialmente' para punir os agentes do Estado que 'combateram e venceram as tentativas comunistas de tomada do poder no Brasil'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!