terça-feira, 16 de dezembro de 2014

DAVID DE DEUS

FALA DAVID DE DEUS...
Pajeúdagente

Gostaria de primeiramente agradecer a Deus, por proporcionar este momento tão importante na minha vida, agradecer aos meus familiares...a todos meus amigos de São José do Egito, a população que a todo momento me deu a palavra de incentivo, e dizer aos senhores que eu me candidatei, não foi simplesmente para me sentar na cadeira de presidente. Me candidatei com a proposta de fazer algo novo por São José do Egito, agradecer ao meu amigo Albérico Tiago,
Beto de Marreco, Jota Ferreira e Rogaciano Jorge e Flávio Jucá, e quero trazer aqui um abraço especial a uma pessoa que sempre admirei que é meu amigo Bal de Riacho do Meio, dizendo que infelizmente não pude contar com seu voto hoje, aqui nesta casa, nós já chegamos sabendo do resultado, que era "um jogo de carta marcada", eu lutei contra uma estrutura," foi oferecido a alguns vereadores secretarias, diretorias...empregos.
Então jamais um simples vereador lutando contra uma estrutura poderia obter êxito, mas Albérico Tiago, nosso líder de bancada, ou melhor  ex líder, já se pronunciou aqui que nossa posição será de independência ao gestor municipal, e votar o que for bom para o povo de São José do Egito nós vamos defender, uma oposição propositiva, mas nós vamos sim, fazer parte da bancada de oposição a partir do dia 20 de janeiro.
O que eu quero é transparência nesta casa, o povo de São José do Egito, quer saber quanto nós ganhamos, e fazer um único pedido ao presidente eleito. "Transparência e sucesso na sua administração" falou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!