quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Gilberto diz que afirmação de Priscila não é realidade

Do Diário de Pernambuco

Saindo em defesa da gestão do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), o vereador Gilberto Alves (PTN), líder do governo na Câmara Municipal do Recife, respondeu as críticas feitas pela vereadora Priscila Krause (DEM) em seu blog, onde apresentou um relatório em que aponta um atraso na entrega de 29 obras públicas de responsabilidade da prefeitura. O vereador ressaltou que as denúncias "não retratam a realidade" e que "nunca se investiu tanto no Recife".
"Temos dois anos de gestão em que já realizamos um investimento histórico na cidade. Em apenas dois anos, o prefeito Geraldo Julio investiu R$ 1 bilhão na cidade, o que é mais do que os três anos iniciais das três últimas gestões somadas", frisou o vereador ressaltando que 74,4 milhões foram investidos em saúde e 132,7 milhões em educação que, segundo ele, também é maior do que foi investido nos dois primeiros anos das três últimas gestões. As três últimas gestões foram feitas por Roberto Magalhães (DEM) (1997/2000), João Paulo (PT) (2000/2004 e 2005/2008) e João da Costa (PT) (2009/2012).
Gilberto comparou a gestão municipal ao que está sendo feito na gestão da presidente Dilma Rousseff (PT)."É um esforço muito grande. O governo federal alterou a legislação para cumprir as metas desse ano. Os municípios passaram por uma redução drágica e, mesmo com esse cenário, o prefeito conseguiu investir mais e não só isso, mas também melhorar a qualidade dos equipamentos que estão sendo implantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!