terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Deputado rechaça discussão sobre eleição da Mesa e põe em xeque favoritismo de Galdino

A antecipação da discussão sobre a eleição da Mesa Diretora na Assembleia Legislatura da Paraíba está estremecendo o clima entre os deputados.

Depois que alguns deputados ocuparam o pequeno expediente para subir a tribuna e declarar o apoio ao nome de Adriano Galdino (PSB), o deputado Manoel Ludgério (PSD), lamentou a atitude, a qual classificou como um desrespeito.

Para Ludgério, é um desserviço à sociedade usar o tempo no pupito da Casa para discutir uma eleição que vai ocorrer apenas em fevereiro de 2015.

“O nosso Estado tem problemas enormes nas áreas de segurança pública e abastecimento de água, ao invés de nos preocuparmos com a eleição da Mesa Diretora deveríamos discutir soluções para conter a violência na Paraíba, a falta de água em diversos municípios, entre tantos outros que assolam a população, devermos voltar nossa atenção para estes problemas e discutir a eleição da Assembleia apenas no momento oportuno”, afirmou.

Sobre o suposto favoritismo de Galdino, que conta com 21 assinaturas, no projeto de alternância de poder com o PMDB, Ludgério, que é veterano na Casa e que foi surpreendido com a maior votação no último pleito (campeão de votos) lembrou que, assim como no resultado do pleito, surpresas também podem ocorrer no resultado da eleição da Mesa.

“Já vi muita gente ir dormir presidente e acordar sem o cargo”, lembrou.

Durante a campanha eleitoral, por exemplo, Adriano Galdino chegou a revelar à reportagem do PB Agora que foi escolhido como vice de Ricardo Coutinho (PSB), mas acordou não sendo, já que foi substituído, de última hora, pela medica Lígia Feliciano, do PDT.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!