quarta-feira, 1 de julho de 2015

Olho em 2016, Geraldo faz afago ao PMDB


Do JC Online – Paulo Veras
Buscando afastar as especulações sobre um possível afastamento do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), fez dois gestos para demonstrar afinação com o PMDB. Nessa terça-feira (30), após a inauguração de uma unidade de saúde5, o prefeito garantiu que tem uma relação muito positiva com o ex-governador. Nesta quarta (1º), o socialista vistoria obras com o vice-governador Raul Henry (PMDB), afilhado político de Jarbas.
Nos bastidores, há quem cogite uma eventual candidatura de Jarbas à Prefeitura do Recife no próximo ano. A hipótese ganhou destaque após um jantar do peemedebista com o deputado federal Daniel Coelho (PSDB), também pré-candidato à PCR, e uma conversa com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), há dois dias. Os tucanos sinalizam que terão uma candidatura própria no Recife apesar de a secretária de Combate ao Crack, Aline Mariano, ser filiada à legenda.
“A relação com Jarbas é muito boa. Desde 2012 nós temos uma relação permanente, temos encontros”, assegurou Geraldo. “Ele é uma liderança nacional. Naturalmente, ele conversa com as lideranças nacionais e locais de todos os partidos. Isso é natural”, avaliou o prefeito.
Nesta sexta, Geraldo Julio faz uma visita de fiscalização às obras dos dois Centros Comunitários da Paz (Compaz) que a prefeitura está construindo no Alto de Santa Terezinha e no Bongi ao lado de Raul Henry. A agenda é vista como um sinal político da proximidade com o PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!