quinta-feira, 14 de junho de 2018

Armando e Mendonça começam pré-campanha no reduto de FBC


Por Amanda Miranda 
Agora oficializados pelo grupo de oposição intitulado Pernambuco Vai Mudar, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), nome escolhido para se candidatar ao governo, e o deputado federal Mendonça Filho (DEM), que vai disputar o Senado, terão três dias de pré-campanha a partir desta quinta-feira (14).
As agendas começam em Petrolina, no Sertão, onde o prefeito é Miguel Coelho (PSB), filho de uma das lideranças da frente, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).
Oficialmente, a viagem é para ouvir demandas e sugestões para formatação do futuro programa de governo. Os dois pré-candidatos vão se reunir com o bispo de Petrolina, Dom Francisco Canindé, e encontro com produtores e exportadores da fruticultura.
No dia seguinte, a sexta-feira (15), vão visitar obras da prefeitura e se reunir com representantes da Embrapa, do Instituto Federal do Sertão, da Univasf e da Codevasf, além de trabalhadores rurais, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município e de empresários ligados à CDL/Sindilojas.
Por último, vão à abertura oficial do São João da cidade.
No sábado (16), vão a Salgueiro, na mesma região, município que tem como prefeito outro aliado de Fernando Bezerra Coelho, Clebel Cordeiro (MDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!