terça-feira, 19 de junho de 2018

Diretor da Maranata reúne Armando e Mendonça em festa


Foi bastante prestigiada a festa em comemoração aos 35 anos de André Carvalho, diretor da rádio Maranata FM, emissora líder em audiência entre os evangélicos pernambucanos. O evento realizado ontem, no restaurante Sal & Brasa, no Recife, reuniu várias autoridades politicas, como o senador e pré-candidato a governador Armando Monteiro, o deputado federal e pré-candidato a senador Mendonça Filho, o ex-deputado Salatiel Carvalho, os prefeitos Anderson Ferreira (Jaboatão dos Guararapes), Rildo Reis (Amaraji), Célia Sales (Ipojuca) e seu esposo Romero Sales, o deputado federal Daniel Coelho, o deputado estadual Joel da Harpa, o ex-prefeito Elias Gomes, além de vereadores de vários municípios e líderes religiosos.
Durante a festa o pré-candidato a governador Armando Monteiro destacou a importância da eleição de André para a renovação política no país. “É fundamental que jovens lideranças, como André Carvalho, possam se engajar na vida pública, imbuídos de espírito público e compromisso, para que a gente possa regenerar a política brasileira e fazer a boa política”, disse Armando.
Filho do ex-deputado federal Salatiel Carvalho, André busca reconquistar a cadeira que já foi ocupada por seu pai na Câmara Federal. Para isto, tem arregimentado apoios importantes, principalmente de líderes religiosos que acreditam que a sua eleição é importante para defender as pautas cristãs no Congresso Nacional. Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!