terça-feira, 19 de junho de 2018

Governador Paulo Câmara faz aceno a Lula


Rosália Rangel - Trecho de reportagem publicada na edição desta terça-feira no DIARIO DE PERNAMBUCO
No primeiro dia do encontro de vereadores do PSB, ontem, em Gravatá, o governador Paulo Câmara (PSB)  aproveitou o momento para elogiar as gestões do ex-presidente Lula (PT) e, ao mesmo tempo, criticar a forma de governar do presidente Michel Temer (MDB). O socialista justificou as palavras favoráveis ao petista, destacando que sob o comando do ex-presidente, o Brasil cresceu e gerou emprego.
“Lula teve um olhar para todos as regiões, para os estados e foi um grande parceiro de Pernambuco”, destacou o governador.
Paulo Câmara, que articula uma aliança com o PT para eleições deste ano, citou como exemplo do trabalho realizado por Lula em prol do estado projetos de abastecimento de água, o desenvolvimento industrial e a interiorização das universidades.
“Então, temos que reconhecer e falar sempre disso. Temos que nos se inspirar em boas ações para construir um futuro melhor”, afirmou o socialista, em entrevista após discursar na abertura do evento, que será encerrado hoje.
Ele, no entanto, fez questão de ressaltar que quando falou para os vereadores também fez críticas ao que não está dando certo.
“Falei da forma de administrar do governo federal porque tem feito mal ao país, aos estados e aos municípios, que estão cada vez mais sufocados. A pauta que o governo federal insiste (para o Brasil) não é uma pauta do povo. A privatização do Rio São Francisco e da Chesf era uma agenda que eles estavam querendo colocar de todo jeito e o povo foi muito feliz, que  junto com seus parlamentares, evitou isso”, frisou o governador.
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!