quarta-feira, 13 de junho de 2018

"Já está tudo acertado", diz Maranhão sobre aliança com PSC e inclusão de Manoel Jr na chapa


A aliança MDB/PSC para as eleições neste ano na Paraíba já está sacramentada. A garantia é do senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), que, em entrevista na tarde desta terça-feira (12), dia dos namorados, confirmou que a paquera com o partido de Marcondes Gadelha, o PSC, virou casamento. 
"Já está tudo acertado, falta apenas a formalização em um ato oficial", adiantou.
O parlamentar ainda revelou que o vice-prefeito Manoel Júnior, do PSC, é mesmo o nome que será incluído na majoritária em uma das vagas para o Senado Federal.
"Tudo indica que Manoel vai ser o nosso candidato na aliança com o PSC", confirmou..
Júnior, por sua vez, lembrou da aliança histórica com Zé Maranhão e até mesmo de que foi o parlamentar Maranhão, quando deputado, que o lançou como candidato a prefeito em Pedras de Fogo.
"Ele me conhece desde os primórdios. Quando fui prefeito pela primeira vez foi o então deputado Zé Maranhão, em quem eu tinha votado", ressaltou Júnior, ratificando o clima de romance com o MDB.
APROXIMAÇÃO COM O PROGRESSISTAS
Indagado sobre o apoio do Progressistas na Paraíba, que tem a família Ribeiro como principal expoente, o senador não se fez de rogado, e disse acreditar que também poderão marchar unidos ao lado do MDB.
"Já com o PP nós estamos conversando e as conversas vão muito bem", arrematou.
 PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!