sexta-feira, 29 de junho de 2018

Prefeitos comemoram premiação

Por  
Nas redes sociais ou por nota, prefeitos do Pajeú comemoraram o destaque no Prêmio Idepe.
O prefeito Sávio Torres, de Tuparetama, e a Secretária de Educação Rafaely Leite estiveram na cerimônia, no Palácio do Campo das Princesas.
Tuparetama ficou entre os 10 melhores municípios do Estado de Pernambuco na modalidade Anos Iniciais / Ensino Fundamental do 1° ao 5° ano.
“Parabenizo à todos os profissionais da Educação de nossa cidade, por serem dedicados e preocupados com a qualidade do ensino”, disse o prefeito Sávio Torres.
O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, de também comemorou. Ele é a esposa, Gerente Regional de Educação, Cecília Patriota, compartilhara a notícia do 2° lugar nos anos iniciais e em 4° lugar nos anos finais na nota do IDEPE.
“É preciso manter o foco e direcionamento para juntos mantermos o crescimento e o avanço das metas projetadas, rumo a uma educação de qualidade cada vez melhor”, disse o prefeito.
A prefeitura de  Afogados da Ingazeira comemorou o fato de estar agora entre as cinco melhores redes municipais de educação dentre todos os municípios de Pernambuco.
O resultado foi bastante comemorado pelo Prefeito José Patriota.

“Quero nesse momento de alegria, compartilhar com todos os gestores, com todas as escolas, professores, alunos, servidores da educação, esse grande avanço, sobretudo, com o povo de Afogados. É motivo de orgulho para todos nós,” avaliou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!