quinta-feira, 14 de junho de 2018

Em resposta a Jarbas, Daniel diz que mudou para se opor a Eduardo e Temer

Por Amanda Miranda 
O deputado federal Daniel Coelho respondeu, na noite desta quarta-feira (13), à crítica de Jarbas Vasconcelos (MDB), que havia questionado a coerência do parlamentar, que foi do PV, do PSDB e agora está no PPS. “As duas mudanças que fiz foram para me manter na oposição a Eduardo Campos e a Michel Temer. Estou onde sempre estive, na oposição ao PT, ao PSB e a Temer”, afirmou.

Tudo começou quando Daniel usou as redes sociais para alfinetar Jarbas e se dizer decepcionado por ele ter declarado não ter dificuldade de pedir votos para o petista Humberto Costa, apesar de ter sido opositor dos governos do PT.
“Não tenho medo de mudar de partido para manter a coerência e a linha de conduta que carrego ao longo da vida. Posso mudar de partido, mas não mudo de lado”, disse ainda Daniel Coelho. “Não me rendi a Eduardo Campos por conveniência e não vou me render ao PT por oportunismo. Não vou bajular Lula, nem apoiar Humberto Costa por medo de perder eleição. Quem me guia não são pesquisas de opinião, é a minha consciência”, concluiu.
Daniel Coelho levou o PPS para a oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), como o senador Fernando Bezerra Coelho quis fazer com o MDB de Jarbas Vasconcelos. No caso do PPS, por decisão da Justiça Eleitoral no fim da janela partidária, o comando ficou dividido entre o deputado e o então presidente, Manoel Carlos, que não se entenderam.
O palanque tem como pré-candidato ao Senado o deputado federal Mendonça Filho (DEM), ex-ministro da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!