quarta-feira, 13 de junho de 2018

Jarbas está pensando que o povo não tem memória, diz aliado de Ferreira

Por Douglas Fernandes 


As declarações do deputado federal e pré-candidato ao Senado Jarbas Vasconcelos (MDB) sobre a possibilidade de ter a presença do PT no mesmo palanque causaram duras críticas de um aliado do deputado estadual André Ferreira (PSC), que também pretende disputar o posto de senador nas eleições de outubro e atualmente integra a base do governador Paulo Câmara (PSB).
Em suas redes sociais, o vereador do Recife Ricardo Antunes, líder do PSC na Câmara Municipal, reagiu a fala de Jarbas, que à Rádio Jornal disse não ter “nenhuma dificuldade” em pedir votos para o senador Humberto Costa, seu possível companheiro de chapa caso petistas e socialistas firmem uma aliança. “Ele está pensando que o povo não tem memória”, disparou Antunes, lembrando os embates duros que o emedebista teve com o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Lembro que recentemente Jarbas chamou Lula de ‘Chefe de Facção’, e agora vem falar que não tem problema em pedir votos para Humberto? Essa postura, na minha opinião, só vem para demonstrar uma prática devastadora da política brasileira: o vale de tudo para permanência no poder”, criticou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!