terça-feira, 26 de junho de 2018

Fernando Bezerra: chegada dos “irmãos Ferreira” injetará “sangue novo” nas oposições

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) disse nesta terça-feira (26) que o rompimento dos irmãos André (PSC) e Anderson Ferreira (PR) com o Governo do Estado injetará “sangue novo” nas oposições.
“Vocês representam os novos quadros da política de Pernambuco e chegam ao grupo para somar, para contribuir e, certamente, para trazer liderança e sangue novos a esta Frente. É assim que eu espero e assim que eu desejo”,disse o senador emedebista no ato que assinalou a entrada dos dois irmãos na frente oposicionista.
Dirigindo-se ao senador Armando Monteiro (PTB) e ao deputado federal Mendonça Filho (DEM), Fernando Bezerra assinalou que, atualmente, Pernambuco aparece entre os 10 piores estados em relação ao equilíbrio da contas previdenciárias.
Segundo ele, o Estado gasta aproximadamente R$ 3 bilhões para “tapar o buraco” do pagamento a 90 mil aposentados e menos do que deveria nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e segurança pública.
“Armando, Pernambuco vai mudar. Mas vai mudar com experiência, liderança, compromisso com o futuro. E você vai enfrentar este grande desafio. Quebraram o nosso estado, que é um dos mais desequilibrados do ponto de vista fiscal. Medidas duras terão de ser tomadas. E é por isso que esta Frente, que vai continuar crescendo, precisará da solidariedade de todos os segmentos da sociedade”, disse o senador emedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!