terça-feira, 8 de junho de 2010

Eduardo Campos aparta briga entre prefeito e vereador em Belém de Maria

Apesar de apoiarem o governador Eduardo Campos (PSB) Val de Danda e o prefeito são adversários políticos. Eles protagonizaram as agressões na última visita de Campos ao município. A agressão roubou a cena e até o governador entrou para tentar apartar a briga entre os dois.
O soco que o vereador Val de Danda (PDT) levou na última sexta-feira ainda repercute. Vice presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Joás da Muribeca (PSDC) entrará hoje com um voto de repúdio na Câmara Municipal da Jaboatão, contra o prefeito de Belém de Maria, Wilson de Lima e Silva (PTB), autor da agressão. Muribeca se disse indignado com a atitude do prefeito e prometeu trabalhar para que todos os vereadores do Estado assinem o voto.
“No dia 17 começa o encontro da UVP e eu vou pedir que todos os presentes subescrevam esse voto”, afirmou ele que também é vice-presidente da Câmara jaboatonense. Joás da Muribeca acusou o prefeito de desrespeitar a categoria. “O prefeito esquece que o vereador é o político mais próximo do povo. Chega de abuso!”, bradou.

Um comentário:

  1. quem mais próximo do povo, vereador, vai trabalhar em vez de ficar no papel vai!!

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!