sexta-feira, 4 de junho de 2010

Jarbas se diz alvo de mentiras

CARPINA - A menos de um mês de lançada sua pré-candidatura ao Governo do Estado, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) quebrou o silêncio dos últimos dias, ontem, e rebateu o que tachou de “mentiras” e “agressões” que vinham sendo disparadas contra ele via Imprensa. Primeiro, fez questão de responder ao prefeito de Carpina, Manoel Botafogo (PSDB), que, com voto declarado ao governador Eduardo Campos (PSB), insinuou, em entrevista à Folha , que o peemedebista nunca dera atenção a Carpina.
“O prefeito, como vocês sabem, eu procurei ajudar. Ele me procurou, eu liberei R$ 1,5 milhão para construção do hospital. Depois, mais recursos para compra de equipamentos. Ele pediu para endireitar a estrada que liga Carpina a Lagoa de Itaenga. Eu fiz”, relembrou. “Eu não posso fazer nada, se o prefeito vai votar no outro lado. Quer aderir, ok, mas não venha com mentiras. Por isso, Lebre (vice-prefeito/PMDB), você vai ter trabalho para montar nosso palanque aqui”, advertiu Jarbas Vasconcelos.

Na sequência, o assunto “adesismo” foi bater no governador Eduardo Campos a quem Jarbas não poupou. No auditório lotado, no primeiro grande evento para o público de sua corrida eleitoral, no Interior, em Carpina, Jarbas se disse satisfeito com a presença de lideranças da Mata Norte que encontrou.

Ao seu lado estavam o senador Marco Maciel (DEM), a pré-candidata a vice, Miriam Lacerda (DEM), e o deputado estadual Antônio Moraes - organizador do evento -, além de prefeitos e vereadores. FP,04/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!