
O programa da coligação Pernambuco Pode Mais que foi ao ar ontem investiu novamente nas críticas contra a atual gestão, focando principalmente na Segurança Pública. O guia mostrou dados ressaltando que a população não se sente tão tranquila quanto o Governo Estadual prega. No vídeo exibido, notícias sobre casos de violência registrados recentemente deram o tom da disputa, que destacou os arrombamentos de quatro bancos no interior do Estado e as mortes ocorridas nesse feriadão.
O programa também reservou espaço para relembrar propostas para a reabilitação de jovens viciados e a criação de centros de combate ao tráfico. “Quando enfrento um problema vou até o fim. Como governador, vou cuidar pessoalmente da questão do crack, criando a tropa especial de combate ao tráfico e os centros de reabilitação e assistência às famílias”, asseverou o candidato Jarbas Vasconcelos (PMDB).
No horário reservado para os postulantes ao Senado, foi a vez de o deputado Raul Jungmann acrescentar denúncias sobre a situação de escolas técnicas nos sertões do Araripe e do São Francisco. O convite do locutor “veja o que fizeram com o nosso dinheiro”, adiantou o nível das acusações. Jungmann destacou dois Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) Miguel Arraes. As imagens do CVT do Mel mostraram um galpão com cadeiras e livros, que, segundo o guia, estão no local desde 2006. “Aqui, como vocês podem ver, estão empilhados os materiais didáticos que deveriam estar servindo às escolas e aos nossos estudantes”, denunciou o pós-comunista. Já o CVT da Rizicultura, apesar de contar com instalações novas e equipamentos, nunca esteve em funcionamento. FP,09/09/10
Nenhum comentário:
Postar um comentário