quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jarbas aponta “mentiras” dos governistas

RENATA BEZERRA DE MELO
Não causou estranheza ao senador e candidato ao Governo do Estado, Jarbas Vasconcelos (PMDB), a atitude coordenada dos prefeitos governistas que convocaram coletiva, ontem, para desmentir denúncias do seu guia eleitoral. “E eles iam fazer o quê? Iam aprovar?”, questionou. Sem deixar de lado a postura crítica em relação ao que classifica como “soberba” governista, interpretou a ação dos gestores como iniciativa encomendada. “É extravagante reunir três ou quatro prefeitos para responder a denúncia minha e de um candidato ao Senado (Raul Jungmann)”, ironizou. Após sublinhar que “inusitado” seria se os adversários concordassem com ele, o senador reforçou as críticas que levou ao ar: “Eles vão mentir para dizer que estavam funcionando (os centros vocacionais)”.

Anteontem, Jarbas aproveitou seu horário eleitoral para expor abandono dos Centros de Vocação Tecnológica Miguel Arraes. O mesmo mote foi abordado por Raul Jungmann, na semana passada, mas só ontem os prefeitos e um ex-prefeito partiram para defesa do Governo. Nas imagens que foram veiculadas, o CVT de Trindade, voltado ao beneficiamento de mel e arroz, apareceu vazio com bancas jogadas e livros desperdiçados. No de Cabrobó, equipamentos paralisados. Em razão disso, o peemedebista julgou que qualquer argumento contrário dos aliados do Palácio do Campo das Princesas seria “mentir” para a população.

Ontem, ao lado de Jungmann e do outro candidato ao Senado, Marco Maciel (DEM), Jarbas caminhou pelas ruas Nova e Imperatriz, no Recife. Também acompanharam os candidatos a deputado federal Raul Henry (PMDB), Marlos Porto (PPS) e Eduardo Pessoa (PMDB). À noite, a majoritária esteve na UR-1 e no Ibura de Baixo. Hoje, a comitiva segue para Pesqueira. De volta, faz caminhada em Casa Amarela e no Alto de Santa Isabel.

Um comentário:

  1. lembra da lapada que vc deu em arraes?

    agora engrosse o couro

    que o neto dele vai dar uma maior


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!