segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Raul mostra obras inacabadas em Pernambuco

O candidato ao Senado pela Coligação Pernambuco Pode Mais, Raul Jungmann (PPS), mostrou outras obras inacabadas em Pernambuco. Intitulado “Grandes Obras, Grandes Mentiras” o guia eleitoral do pós-comunista denunciou obras paralisadas e outras que ainda encontram-se abandonadas. Raul sobrevoou de helicóptero a região da Refinaria de Abreu e Lima e se deparou apenas com a placa indicadora da obra. “A Petrobras e o Governo que prometeram entregar a refinaria este ano, já adiou para 2013. O dinheiro dos venezuelanos não chegou e não tem nenhum contrato feito”, enfatizou.

O candidato também visitou as obras da Transposição do Rio São Francisco, do projeto Pontal Sul em Petrolina, deparando-se com a paralisação das obras, caminhando pelos canais totalmente secos que deveriam servir de irrigação e levar água e desenvolvimento para uma área de mais de 6 mil hectares. “A Trasnordestina deveria estar pronta também este ano, mas no ritmo que vão as obras, nem em 2011, nem nos próximos anos estará pronta”, enfatizou Raul, ao visitar o canteiro principal das obras da via.

Em mais um sobrevôo, Raul verificou o atraso das obras de duplicação da BR 101 e no município de Goiana, visitou o Pólo Fármacoquimico, onde há alguns anos deveria estar funcionando a Hemobrás.“Aqui em Goiana só encontramos mato. Não sai do chão a Hemobrás.e ao mesmo tempo temos uma diretoria que esta recebendo muito dinheiro para administrar capim”, criticou Raul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!