quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jarbas mantém esforço nas ruas

Até a véspera da eleição, o senador e candidato ao Governo do Estado, Jarbas Vasconcelos (PMDB), estará nas ruas realizando caminhadas. Só hoje, serão cinco, como aconteceu ontem. Amanhã, mais duas e, no sábado, e último dia da campanha, visitará a Mangueira pela manhã. Com o roteiro, segue o lema já antecipado por ele de “lutar até a abertura das urnas”. A maratona, hoje, começa, às 10h, na Ilha do Joaneiro. Uma hora depois, no Coque. À tarde, a agenda recomeça, às 16h, no Alto Antônio Félix, às 17h, no Córrego do Imbaúba e, às 19h, encerra no Alto de Santa Terezinha/Bomba do Hemetério.


Amanhã, o senador, que tem apreço por mercados públicos, começa visitando o de Afogados, às 10h. À tarde, segue para o Centro, na Praça do Diário. No sábado, põe o ponto final na rotina de campanha com na Mangueira por ser representativo reduto eleitoral seu, por onde já passou nas últimas semanas.


Ontem, após uma das cinco caminhadas realizadas, no Córrego Jardim Primavera, o senador avaliou como “positiva” sua performance no último debate televisivo, deste primeiro turno, promovido pela Rede Globo anteontem. “Me saí bem em todos os blocos. Foi bom, gostei”, comemorou, garantindo que seu desabafo no final, em tom de despedida, reafirmando que a atual disputa foi “a mais dura que enfrentou” foi de improviso. “Não foi programado”, ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!