domingo, 26 de setembro de 2010

Jarbas realiza maior ato de campanha em Abreu e Lima

Fotos: Chico Farias/Folha de PE
alt

Na reta final destas eleições, o senador e candidato ao Governo do Estado, Jarbas Vasconcelos (PMDB), realizou sua terceira carreata em campanha e segunda na Região Metropolitana do Recife. O peemedebista percorreu 11 quilômetros, passados do centro de Abreu e Lima até Caetés 1,2 e 3, acenando e cumprimentando a população, que assistiu, de suas casas, o ex-governador do Estado, acompanhado do prefeito Flávio Gadelha (PMDB), o candidato ao Senado Marco Maciel(DEM) e os proporcionais Terezinha Nunes (PSDB), Raul Henry (PMDB),e Mendonça Filho (DEM). A comitiva foi seguida por pelo menos 150 veículos e uma barulhenta militância, que fez bastante algazarra durante o trajeto.

alt

Segundo o senador, que se prepara para um debate com outros candidatos ao Governo do Estado, que ocorrerá mais tarde, patrocinado pela Rede TV!, não há nenhuma novidade em suas propostas ou abordagem crítica, como tem feito com o governador- candidato Eduardo Campos (PSB). "A ausência do governador é a novidade. Eu acho que é uma coisa esquisita, ele estar escolhendo debate para ir", provocou.

Jarbas, que vai continuar "tocando a campanha e indo para a rua", ainda não definiu quando e como será o seu último ato de campanha. Ele se reúne amanhã. às 8h, para fechar a agenda da semana, até a quinta-feira. O peemedebista comparecerá, na terça-feira, a outro debate, na TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!