sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vereadora de Arcoverde ligada a Inocêncio engaja-se na campanha de Marco Maciel

Eleitora de Dilma, Eduardo Campos, Inocêncio Oliveira (PR) e Claudiano Martins Filho (PSDB), a vereadora de Arcoverde, Célia Cardoso (PR), ora cumprindo o seu sexto mandato na Câmara Municipal, inicia uma peregrinação pelos municípios vizinhos nesta quinta-feira em favor da reeleição do senador Marco Maciel.

Em mensagem enviada ao blog, ela elencou os motivos pelos quais trabalha pela reeleição do ex-vice-presidente da República:

1- Quando ele (Marco) esteve aqui em Arcoverde, eu o procurei para dizer que podia contar comigo. Vou colocar meus dois carros de som na campanha dele e não quero um tostão. Só o material de propaganda.

2- Pernambuco ficar sem Marco Maciel no Senado é triste. Para Arcoverde, e isso eu falo com conhecimento de causa, foi o melhor governador que Pernambuco já teve.

3- Num Brasil que vai eleger um Tiririca (para a Câmara Federal), perder Marco Maciel é um crime. Temos que trabalhar para reeleger este homem.

4- Se eu fosse mais nova, iria bater esse Estado, de ponta e ponta, pedindo votos para Marco Maciel porque ele merece.

5- Ele (Marco) poderia estar melhor nas pesquisas se não fosse, digamos, omisso, ou seja, parece que se envergonha de dizer ao povo o muito que realizou pelo nosso Estado. Por Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!