quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sete cidades da Mata Norte na rota de hoje

RE­NA­TA BE­ZER­RA DE MELO
Nascido em Vicência, Mata Norte de Pernambuco, onde já exer­ceu sig­ni­fi­ca­ti­va li­de­ran­ça, o se­na­dor e can­di­da­to ao Governo do Estado, Jarbas Vas­concelos (PMDB), em­preen­de ma­ra­to­na na re­gião hoje, das 8h às 18h. No ro­tei­ro, sete mu­ni­cí­pios: Itambé, Timbaú­ba, Aliança, Itaquitinga, Nazaré da Mata, Vicência e Condado. Em re­la­ção a este úl­ti­mo, há ex­pec­ta­ti­va de ser o ponto alto da pro­gra­ma­ção, por ser o único mu­ni­cí­pio da lista no qual Jarbas conta com o apoio do pre­fei­to Edberto Quental (DEM). Nos de­mais, as ad­mi­nis­tra­ções en­con­tram-se sob o co­man­do de go­ver­nis­tas.

Entre os ges­to­res dos lo­cais que re­ce­be­rão vi­si­tas, o pri­mei­ro da lista, Fred Carrazone, é fi­lia­do ao par­ti­do ofi­cial­men­te alia­do de Jarbas, PSDB. No en­tan­to, o tu­ca­no en­con­tra-se nas bases go­ver­nis­tas. Neste mu­ni­cí­pio, o pee­me­de­bis­ta será re­ce­bi­do em café-da-manhã, às 8h, e rea­li­za vi­si­ta à feira-livre. Depois segue para Timbaúba, ad­mi­nis­tra­da tam­bém por um tu­ca­no alia­do do go­ver­na­dor, Marinaldo Rosen­do, onde ca­mi­nha no co­mér­cio e con­ce­de en­tre­vis­ta a uma rádio local.

Em Aliança, ge­ri­da por mais um ad­ver­sá­rio, Azoka Gouveia (PR), terá reu­nião com li­de­ran­ças po­lí­ti­cas. A pa­ra­da se­guin­te é Itaquitinga, onde tam­bém dará en­tre­vis­ta a uma emis­soa­ra. Nazaré da Mata, mais uma vez, tem rádio na pro­gra­ma­ção e ca­mi­nha­da no co­mér­cio da ci­da­de. A pe­núl­ti­ma pa­ra­da é na terra natal, Vicência, go­ver­na­da por um fi­lia­do ao PSB, Paulo Tadeu. Jarbas per­cor­re­rá o co­mér­cio e con­ce­de­rá en­tre­vis­ta. A ma­ra­to­na ter­mi­na em Condado, à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!