DEM poderá lançar Priscila Krause para a Câmara Federal

Diferentemente do que dissemos neste Blog, o DEM tem representante, sim, na Assembleia legislativa de Pernambuco que é a deputada Priscila Krause, um dos melhores parlamentares da atual legislatura.
Ela disputou a prefeitura do Recife nas últimas eleições e virou um “quadro majoritário” no partido para as futuras eleições.
Em 2018, caso o ministro Mendonça Filho (Educação) resolva disputar um cargo majoritário, ela (Priscila) deverá substituí-lo na Câmara Federal.
Priscila é filha do ex-governador Gustavo Krause, que no JC deste domingo (23) prestou uma homenagem ao ex-senador Marco Maciel que na última sexta-feira (21) completou 78 anos de idade.
O título do artigo é “A falta que ele faz na política” e nele Krause cita o fecho de um documentário produzido pela TV Senado sobre a vida do ex-vice-presidente da República, consoante a sua ótica: “Marco Maciel foi o ser humano menos imperfeito que eu conheci”.
“Não fosse a enfermidade (Alzheimer) que comprometeu seriamente sua saúde, Marco Maciel estaria inteiramente dedicado à vida pública, buscando saídas para a crise que atormentou o Brasil”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo