terça-feira, 25 de julho de 2017

Hélio dos Terrenos assume Prefeitura em Belo Jardim


O prefeito e o vice-prefeito de Belo Jardim, eleitos no pleito suplementar, no último dia 2, foram diplomados e empossados hoje. Hélio dos Terrenos (PTB) e Dr. Silvano assumiram os cargos em solenidades realizadas na Comarca Municipal no Salão do Júri, e na Câmara de Vereadores de Belo Jardim, marcando o último ato oficial da Justiça Eleitoral nas eleições suplementares. Eles foram diplomados pelo juiz eleitoral Demétrius Liberato Aguiar e empossados pelo presidente da Câmara de Vereadores, José Anselmo da Silva.
Ao sair da Câmara, Hélio e Dr. Silvano foram recebidos pelo povo que se concentrava na praça aguardando-os para juntos seguirem em caminhada até a prefeitura. A transmissão de cargos foi feita pela procuradora do município, a advogada Fernanda e o secretário municipal de Saúde, Dr. Maneco, que cordialmente receberam o prefeito e o no gabinete do até então gestor interino, Gilvandro Estrela (PV). Além dos secretários e vereadores, amigos, familiares e demais lideranças políticas e autoridades da cidade se fizeram presentes nas solenidades. Entre eles, o ex-prefeito e deputado Cintra Galvão e o deputado estadual José Humberto, que preside o PTB em Pernambuco. Ele representou o senador Armando Monteiro (PTB).
O deputado estadual Augusto César e João Paulo Costa também estiveram na solenidade, assim como os deputados federal e estadual Silvio Costa e Silvio Costa Filho. Após a transmissão de cargos, o prefeito discursou em frente ao Palácio Municipal, reforçando o compromisso em trabalhar para garantir melhor qualidade de vida a todos os cidadãos belo-jardinenses, "com uma gestão pautada na transparência e na participação popular". O prefeito ainda anunciou os novos secretários municipais, ressaltando que alguns nomes ainda serão divulgados até o início da próxima semana.
Confira o novo secretariado de Belo Jardim:
- Secretaria de Saúde: Dr. Silvano Galvão
- Procuradoria Municipal: Uriel José Campelo Filho
- Secretaria de Educação e Tecnologia: Ricardo de Oliveira
- Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Eventos: Sílvio Romerio
- Secretaria de Obras: Fábio Galvão
- Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: Roberto Barbosa
- Secretaria de Juventude e Trabalho: Neto Andrade
- Secretaria Especial da Mulher: Zuleide Oliveira
- Secretaria de Governo e Articulação Política: Cecílio Galvão
- Controladoria Geral: Uriel José Campelo
- Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social: Luza Torres
- Autarquia Educacional: José João Ribeiro
- Instituto de Previdência dos Servidores Municipais: Sebastião Cordeiro Filho
- Autarquia de Trânsito: José Valdemir de Brito
- Gabinete do Prefeito: Ivanildo Assis
Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!