segunda-feira, 31 de julho de 2017

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

O pediatra Dr. Umberto Marinho Junior teve seu nome confirmado pelo governador Ricardo Coutinho como novo diretor da Maternidade Peregrino Filho de Patos. Ele deve assumir nesta segunda-feira (31/07) o lugar do médico Odir Borges que agora é prefeito de Catingueira.
A confirmação se deu neste sábado (29/07), quando o governador da Paraíba esteve aqui em Patos participando de um encontro de seu partido político.
Com essa nomeação, Ricardo Coutinho afaga o Grupo Motta, liderado pelos deputados Nabor Wanderley (estadual) e Hugo Mota (federal). Os dois são peças importantes do PMDB estadual, e podem pesar na hora de uma possível aliança entre PMDB e PSB, esse último partido do governador.
Alguns peemedebistas do município de Patos davam como certa a escolha do nome da vereadora Nadir Rodrigues (PMDB) para o cargo de Diretora da Maternidade, mas segundo se comenta, o governador teria exigido de Nabor o nome de um médico para ocupar o cargo.
 Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!