quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

José Queiroz e João Lyra juntos. Sem briga texto video foto audio

Pedro Romero
CARUARU – O clima foi de cordialidade no primeiro encontro entre o governador em exercício, João Lyra Neto, e o prefeito desta cidade, José Queiroz, ambos do PDT, após duras críticas desferidas por Lyra à gestão municipal. Os dois se encontraram, ontem à tarde, no ato de assinatura de contrato entre o Sistema Fecomércio-Senac-Sesc e a firma vencedora da licitação para a construção de um centro de convenções e de um centro de formação do Senac em Caruaru. João Lyra não falou sobre o assunto e Queiroz disse que "digressões" são superáveis.
"Eu não tenho clima ruim. Eu já disse e vou repetir: não brigo mais com João Lyra até o resto da minha vida. As digressões, a gente tira de letra", respondeu José Queiroz ao ser questionado sobre o clima entre ele e o vice-governador. O prefeito negou, entretanto, que tivessem fumado o cachimbo da paz. "Não fumamos o cachimbo da paz porque nunca houve a posição adversa", completou.
Talvez para evitar constrangimentos, os dois chegaram juntos à solenidade, acompanhados do presidente do Sistema Fecomércio, Josias Albuquerque. Durante a cerimônia, João Lyra e José Queiroz fizeram o sinal de positivo e posaram para fotos. Eles sentaram lado a lado e chegaram a trocar algumas palavras. "Conversamos coisas do cotidiano, eventos importantes que estão acontecendo em Caruaru e compartilhamos esse momento de alegria", afirmou Queiroz.
Na semana passada, por conta das críticas de Lyra à sua gestão, Queiroz deixou de participar da festa de confraternização de Lyra. Nos bastidores, a informação é que Lyra quer espaço na eleição de Caruaru para sua filha Raquel Lyra, deputada estadual licenciada (é secretária estadual da Criança e da Juventude).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!