quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

São José do Egito: Reginaldo Viana Valadares pode ser o candidato a prefeito do PSB

            Vereador Gerson Sousa e o Empresário Reginaldo Valadares

O PSB tende a indicar o empresário Reginaldo Valadares, candidato a prefeito de São José do Egito. Segundo os fuxicos ouvidos entre as paredes da prefeitura de São José. Reginaldo é o parente bem próximo do prefeito Evandro Valadares, e goza de sua confiança. Enquanto o vice-prefeito Eclésriton Ramos não realizou um bom trabalho quando esteve no comando do município, desta forma perdeu o apoio do partido e do prefeito.
Reginaldo já foi candidato em 1982 e agora pode ter a grande oportunidade de governar a terra da poesia, afirmou a fonte que pediu para não seu identificado. E que candidaturas como as de Nenen Dudu, Flávio Jucá, Augusto Valadares e Roseana etc. são apenas pedras no jogo político, observou.

3 comentários:

  1. O nosso povo não aguenta mais estas figuras carimbadas de desonestidades. Chega! Prefiro votar em Prata de Papa do que perder meu voto para a corrupção deste time de sem futuro acima mencionado.

    ResponderExcluir
  2. povo que não lembra do seu passado, está condenado a repetir seus erros. Entra década e sai década e a nossa polítca permaneçe a mesma, com os mesmos mercenários que só pensam em se eleger as custas da nossa população pouco esclarecida que ainda troca seu valioso voto por favores políticos é uma pena que em pleno século 21 em plena era tecnológica nossa populaçao ainda permaneça na idade da pedra!!!!!

    ResponderExcluir
  3. poiis seja o que for, estarei sempre votando nos valadares. mancha "VERMELHA'' UHUUUUUUU

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!