sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Raul Jungmann não esconde a mágoa com Sérgio Guerra

No JC - Recife

A decisão do Congresso Nacional do PPS de anunciar que o partido terá candidato próprio à Presidência da República em 2014 não foi gratuita. Os dirigentes da sigla acreditam que não foi dado o reconhecimento necessário pelo PSDB ao apoio prestado pelos pós-comunistas à candidatura de José Serra em 2010. Com isso, chegou-se à conclusão que é a hora de o PPS voltar a caminhar com suas próprias pernas.
"Há uma frustração nacional do PPS com o PSDB. Nós chegamos a abrir mão de candidaturas nos Estados para apoiar José Serra e agora, o que se vê, é o PSDB se preocupando apenas com o Democratas (DEM). Eles se esqueceram do PPS e nossa resposta é a candidatura à Presidência", diz o agora presidente estadual licenciado do partido, Raul Jungmann.
O próprio Jungmann chegou a abrir mão de uma candidatura a deputado federal para encarar uma candidatura suicida ao Senado visando a atender um pedido do presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra. Muito se comentou que, em troca desse "sacrifício" em 2010, Jungmann receberia o apoio dos tucanos em uma eventual candidatura à prefeitura do Recife em 2012. Hoje, no entanto, o PSDB também tem pré-candidato no Recife: o deputado estadual Daniel Coelho (ex-PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!