terça-feira, 18 de agosto de 2015

Estrela de Lula no chão


As manifetações ainda vão ecoar por alguns dias e, nessa esteira, as análises mais reservadas dos ministros da presidente Dilma Rousseff citam dois pontos a serem observados com extremo cuidado daqui para frente: 1) Todas as manifestações mencionaram a palavra “impeachment, o que indica que, se houver um motivo consistente, a presidente Dilma enfrentará um processo. 2) Nas outras manifestações, Lula foi poupado. Desta vez não. Até em Garanhuns foi lembrado com um pedido de desculpas dos manifestantes por ele ser filho daquele município.
Está claro que aos poucos, o mito vai perdendo a aura e, com isso, os votos que o colocavam como o nome do PT para voltar ao Planalto.

O não-pagamento do 13º dos aposentados, combinado com as dificuldades do governo em pagar as obras do Minha Casa/Minha Vida, prometem dar mais dor de cabeça ao governo do que a pauta-bomba que reacende na Câmara, com a votação da correção do FGTS prevista para hoje. É dos aposentados que vem o risco de manifestações permanentes contra o governo.(Denise Rothenburg - Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!