terça-feira, 18 de agosto de 2015

Protesto foi uma vitória das “forças democráticas”, diz Roberto Freire

Roberto Freire - divulgação Fundação Roberto Freire
O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, divulgou nota na noite deste domingo (16) dizendo que os protestos contra o governo Dilma que se realizaram em todas as capitais, além de Brasília, “foi uma vitória das forças democráticas do país”.
Segundo ele, que foi ao protesto na Avenida Paulista – onde também esteve o senador José Serra (PSDB-SP) – o Brasil está vivendo a crônica de uma “destituição anunciada”. Ou seja, por mais que Dilma tente segurar-se no cargo, não deve aguentar a pressão das ruas.
Já o líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), que também participou da manifestação em São Paulo, disse que a crise política não cessará enquanto Dilma permanecer no governo.
A seu ver, o “Fora, Dilma” virou “unanimidade nacional” e isso não pode ser ignorado. Já o presidente do Solidariedade (SD), deputado Paulo Pereira da Silva (SP), declarou, em nota, que seu partido vai aumentar a pressão para que Dilma “seja cassada ou renuncie ao mandato para que possamos construir um novo governo, sem ela e sem o PT”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!