segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Fala de Renata finaliza homenagem a Eduardo


Do JC Online
A viúva de Eduardo Campos, Renata, foi a última pessoa a falar no evento promovido na manhã desta segunda, pela Executiva nacional do PSB, no Shopping Alfândega (Recife Antigo). Visivelmente emocionada, ela foi ao microfone acompanhada pelos cinco filhos e declarou que "teria sido impossível viver este ano sem as manifestações de apoio recebidas". Ela agradeceu a oportunidade de "celebrar com os amigos a vida de Dudu".
Mais cedo, o irmão de Eduardo, o advogado Antônio Campos, havia lembrado que o mês de agosto é sempre um período difícil para a família, já que neste mês perderam Eduardo e Miguel Arraes, ambos no dia 13, e Maximiano Campos, pai de Antônio e de Eduardo, no dia 07.
O encerramento da cerimônia foi marcado por um vídeo contendo imagens de momentos familiares, colhidos durante a campanha presidencial, em que Eduardo apareceu assistindo aos jogos de futebol da Copa, vibrando com o filho José, na época com 9 anos, e acalentando o então recém-nascido Miguel. Prestes a completar dois anos, ele deu um tom de leveza ao evento de hoje, divertindo os presentes ao tentar pular do colo de um irmão para outro e agarrar o microfone.
O evento foi fechado com brados de "Eduardo, guerreiro do povo brasileiro" e "não vamos desistir do Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!