quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Tucanos apoiam as manifestações pelo “impeachment” de Dilma

daniel coelho - Leo Motta-Levay Photos
O PSDB vai apoiar as manifestações que vão ocorrer em diversas capitais no próximo domingo (16) em defesa do “impeachment” da presidente Dilma Rousseff.
No Recife, os protestos vão ocorrer na Avenida Boa Viagem, nas imediações da padaria, a partir das 13h.
Confirmaram presença neste evento os deputados federais Daniel Coelho, Betinho Gomes e Bruno Araújo (PSDB), bem como Raul Jungmann (PPS) e Mendonça Filho (DEM).
Ao externar seu apoio ao movimento, o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, declarou o seguinte:
“Nós, como parte da sociedade, vamos participar, mas não vamos participar partidariamente. Vamos participar como cidadãos, mostrando a nossa indignação com tanta mentira, com tanta corrupção e com tanto desgoverno que vem atingindo os brasileiros. A palavra de ordem do PSDB é de apoio a essas manifestações, respeitando e resguardando o protagonismo, que é dos movimentos da sociedade”.
De acordo ainda com o senador, não dá para prevê de que as manifestações serão maiores que a do ano passado. Até porque o PSDB, disse ele, não está participando da organização.
“A nossa manifestação é de solidariedade, é de apoio, como não podia deixar de ser. Acho que é importante esse encontro, de alguma forma, das ruas com a política representativa. O que é vi é que os nossos companheiros estarão mobilizados e mobilizando, até porque muitos já fizeram isso nas manifestações passadas. Repito: o PSDB é parcela da sociedade indignada e vai participar das manifestações e vai apoiá-las. Mas, não é uma manifestação de partido político. Por isso, não recomendo bandeiras partidárias. Todos devem estar lá como cidadãos que somos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!