terça-feira, 4 de agosto de 2015

Oposição afirma que vai endurecer fiscalização


Edilson Silva - foto João Bita Alepe

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Sílvio Costa Filho (PTB), afirmou nesta terça-feira (4) que, neste segundo semestre, a sua bancada vai endurecer a fiscalização ao governo de Paulo Câmara.
O tom foi dado na sessão de ontem pelo deputado Edilson Silva (PSOL), que fez uma série de questionamentos ao Governo do Estado, entre eles a decisão de atrasar o pagamento do salário dos servidores e a falta de medicamentos no Hospital Osvaldo Cruz.
A partir deste mês de agosto, o salário será pago no 5º dia útil do mês subsequente. E, com relação à falta de medicamentos no Osvaldo Cruz, o problema foi alvo de uma ação judicial impetrada pelo Cremepe (Conselho Regional de Medicina).
A Justiça Federal considerou a ação procedente e determinou ao Governo do Estado que comprasse imediatamente os remédios necessários ao tratamento dos doentes que estão internados lá.
Sílvio Costa Filho aproveitou a oportunidade para fazer um balanço do trabalho realizado ao longo do primeiro semestre e, sobretudo, durante o recesso, quando os parlamentares da oposição realizaram novas edições do projeto “Pernambuco de Verdade”, vistoriando obras paralisadas ou inacabadas e denunciando a precariedade na prestação de serviços públicos em diversas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!