Já são 10 os peemedebistas que pretendem votar contra Temer na Câmara Federal

De acordo com levantamento da “Folha de São Paulo”, já são 10 os deputados do PMDB que pretendem votar no plenário da Câmara Federal pela derrubada do parecer do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG) recomendando o arquivamento da denúncia do Ministério Público Federal contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.
A dissidência foi inaugurada pelo pernambucano Jarbas Vasconcelos e hoje já conta com mais nove, s saber: Sérgio Zveiter (RJ), Osmar Serraglio (PR), Pedro Paulo (RJ), Laura Carneiro (RJ), José Fogaça (RS), Veneziano Vital do Rego (PB) e Celso Pansera (RJ).
Jarbas explicou que, para ser coerente com sua história, não poderia votar contra um pedido do Supremo Tribunal Federal para que o presidente seja investigado no caso dos R$ 500 mil que foram encontrados em poder do seu assessor especial, o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures.
O parecer de Paulo Abi-Ackel deverá ser votado na Câmara Federal no dia 2 de agosto próximo, caso haja quórum, pois a sessão só poderá ser aberta se pelo menos 342 deputados tiverem registrado presença no plenário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense