quarta-feira, 12 de julho de 2017

Jarbas reúne “G8” da Câmara Federal

O deputado Jarbas Vasconcelos promoveu, na tarde de hoje, em sua residência de Brasília, uma reunião com o chamado G8 da Câmara Federal, um grupo de parlamentares de diferentes partidos que se articulou a partir do impeachment da presidente Dilma Roussef. O encontro, que girou em torno de um almoço, contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM-PE).  Na pauta o cenário político atual e a comemoração do aniversario de Mendonça Filho.
Além de Jarbas, o G8 é formado pelos deputados Heráclito Fortes (PSB-PI), José Carlos Aleluia (DEM-BA), Marcos Pestana (PSDB-MG), Tadeu Alencar (PSB-PE), Rubens Bueno (PPS-PR), Danilo Forte (PSB-CE) e Benito Gama (PTB-BA). E apesar de levar o numero oito em seu nome, o grupo já reuniu um número maior de integrantes. Na época do impeachment de Dilma Roussef também faziam parte de forma cativa o atual ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS-PE) e o próprio Mendonça Filho.
“São encontros para ouvirmos as impressões dos parlamentares sobre tudo o que estamos vivendo no País. Com tanta coisa acontecendo quase que ao mesmo tempo no Congresso Nacional ter reuniões como essa é algo muito importante, sobretudo para quem vive o dia-a-dia de Brasília como nós, parlamentares”, afirmou Jarbas Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!