Jarbas reúne “G8” da Câmara Federal

O deputado Jarbas Vasconcelos promoveu, na tarde de hoje, em sua residência de Brasília, uma reunião com o chamado G8 da Câmara Federal, um grupo de parlamentares de diferentes partidos que se articulou a partir do impeachment da presidente Dilma Roussef. O encontro, que girou em torno de um almoço, contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM-PE).  Na pauta o cenário político atual e a comemoração do aniversario de Mendonça Filho.
Além de Jarbas, o G8 é formado pelos deputados Heráclito Fortes (PSB-PI), José Carlos Aleluia (DEM-BA), Marcos Pestana (PSDB-MG), Tadeu Alencar (PSB-PE), Rubens Bueno (PPS-PR), Danilo Forte (PSB-CE) e Benito Gama (PTB-BA). E apesar de levar o numero oito em seu nome, o grupo já reuniu um número maior de integrantes. Na época do impeachment de Dilma Roussef também faziam parte de forma cativa o atual ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS-PE) e o próprio Mendonça Filho.
“São encontros para ouvirmos as impressões dos parlamentares sobre tudo o que estamos vivendo no País. Com tanta coisa acontecendo quase que ao mesmo tempo no Congresso Nacional ter reuniões como essa é algo muito importante, sobretudo para quem vive o dia-a-dia de Brasília como nós, parlamentares”, afirmou Jarbas Vasconcelos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo