Maia deixa Palácio do Jaburu após encontro com Temer


Por: Agência Estado

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deixou há pouco o Palácio do Jaburu, em Brasília, onde está o presidente, Michel Temer. O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), também está no local. 
Rodrigo Maia ficou no palácio neste domingo por pouco mais de uma hora. Próximo na linha sucessória da presidência da República, Maia, nos últimos dias, declarou lealdade a Temer enquanto via crescer a defesa de seu nome por aliados do PSDB e do seu partido como alternativa viável para estancar a crise política. "Eu aprendi em casa a ser leal, a ser correto e serei com o presidente Michel Temer sempre", disse na sexta-feira, em Buenos Aires, na Argentina. 
De quinta-feira até ontem, Eunício Oliveira foi presidente do Brasil em exercício porque tanto Michel Temer quanto Rodrigo Maia estavam fora do país. Rodrigo Maia retornou no sábado da Argentina, onde participou do Fórum de Relações Internacionais e Diplomacia Parlamentar, e Michel Temer também regressou no sábado, da Alemanha, onde participou de encontro do G20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo