Meirelles e Maia juntos enquanto relatório era lido


Denúncia contra Temer
Folha de S. Paulo – Mônica Bergamo

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e parlamentares de seu grupo mais próximo avaliam que o futuro de Michel Temer estará traçado a partir do tamanho da vitória que o presidente pode ter na primeira votação, no parlamento, para barrar denúncia feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra ele no STF (Supremo Tribunal Federal). 
Se ela for apertada, Temer correria grande risco de derrota nas próximas votações –Janot ainda apresentará pelo menos outras duas denúncias contra o presidente ao STF, forçando o peemedebista a mobilizar novamente sua tropa na Câmara dos Deputados. 
E o ministro Henrique Meirelles, da Fazenda, estava na casa de Maia no momento em que o relatório contra Temer era lido na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), nesta segunda (10). A justificativa é que ele conversava sobre a crise no Rio, Estado do deputado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo