segunda-feira, 10 de julho de 2017

RC detona postura de Cássio em relação a Temer


RC detona postura de Cássio em relação a Temer
O governador Ricardo Coutinho, do PSB, não poupou críticas, nesse final de semana, durante encontro do PSB, no Sertão da Paraíba, contra o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, a quem tachou de “biruta de aeroporto” e a quem insinuou se tratar de um preguiçoso, além de oligarca.

“Esse cidadão, ele pensa diferente. Ele é um oligarca. Ele não sabe o que é dá um prego em uma barra de sabão. Ele, durante a sua vida toda, teve as coisas de graça, na própria mão, e não conseguiu honrar essa confiança e por isso que hoje tem que ficar feito biruta de aeroporto, para cima e para baixo, para poder chamar a atenção - porque não consegue produzir nada - e para poder esconder as contradições da sua vida”, disparou.

As declarações surgem após a postura dúbia do tucano de ter apontado Temer como um homem sério, ousado e trabalhador e, meses depois, defender a queda do presidente, assim como a debandada do PSDB do Governo Federal. Para o governador, Cássio não é confiável, pois ajudou a trair a democracia, encabeçando o impeachment, e agora pode trair mais uma vez.

“Numa semana ele diz que Temer é o homem mais ousado e bonito e bacana do mundo, agora já quer derrubar o cara, ou seja, ele foi um dos artífices desse golpe que esse país teve, que foi um golpe contra a democracia. Quem trai a democracia trai qualquer um, portanto não tenho debate com ele. Meu debate é com o povo da Paraíba e com os investimentos que Graças a Deus e para desespero desses nós vamos continuar a fazer cada vez mais”, detonou.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!