segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Democratas buscam reforço no Litoral Sul. Mendonça ataca Eduardo e bate na saúde e segurança

Dois pré-candidatos do Democratas foram lançados no litoral sul: em Sirinhaém, Moisés Alves, o Éi, e em Barreiros, Mário do Resgate.
No evento de Sirinhaém, o presidente estadual do partido, Mendonça Filho, destacou as principais obras da gestão da União Por Pernambuco para a região e largou o pau no que classificou de estagnação em que a atual gestão do Governo do Estado mergulhou o litoral sul.
“Realizamos todo o saneamento de Sirinhaém e obras que melhoraram a infra-estrutura do litoral, como o acesso a Serrambi. Nosso governo mudou a cara de Pernambuco e trouxe de volta a auto-estima ao cidadão. Mas hoje parece que as coisas não andam tão bem, basta olhar para os dois maiores compromissos do atual governo, que foram com a saúde e a segurança, ambas com sérios problemas”, disse.
O evento marcou o lançamento da pré-candidatura de Moisés Alves, o Éi, a deputado estadual.
“Nos quatro cantos de Sirinhaém vemos obras realizadas pela gestão Jarbas-Mendonça, um quadro que ficou bem diferente com o atual governo”, disse.
Em Barreiros, também no litoral sul, Mendonça e o líder da oposição na Assembléia, Augusto Coutinho, reuniram cerca de 300 pessoas no Clube dos Caiadores para o lançamento da pré-candidatura de Mário do Resgate para deputado estadual.
“O governo atual é o governo da mentira. Entre outras coisas prometeram asfaltar vários pontos da cidade e descobrimos que não existe qualquer orçamento nesse sentido”, disparou Mário, que é conhecido por ter organizado o grupo de resgate voluntário que atuou na cheia de 2000, que praticamente destruiu a cidade. “É importante colocar no mundo político pessoas bem intencionadas, e esse eu tenho certeza que é o caso de Mário do Resgate”, disse Augusto Coutinho.
Mendonça agradeceu o carinho da população do município e ressaltou o caráter inovador do Democratas nas Ruas.
“Já percorremos boa parte do Estado e sempre com o mesmo intuito: primeiro ouvir o que a população deseja e transformar esses desejos em bandeiras de campanha. Depois, identificar novas lideranças para disputar o pleito de 2010, como é o caso de Mário do Resgate”.
Escrito por Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!