quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ex-candidato a prefeito de São José do Egito será candidato a deputado estadual

No trabalho que ora desenvolve no interior para montar uma chapa competitiva de deputados estaduais e federais, o Partido Democratas (DEM) não enjeita ninguém.
Neste final de semana, em São José do Egito, confirmou-se a candidatura do odontólogo Benone Leão de Oliveira a deputado estadual, fazendo dobradinha com Mendonça Filho.
Em 2006, Benone Leão foi candidato a prefeito de São José do Egito, disputando com Evandro Valadares (PSB), que foi releito, e Gilvaney José Venâncio (PR).
Escrito por Inaldo sampaio

4 comentários:

  1. Benone parabéns! A coragem de um homem lhe da muitas vezes as surpresas da vida,ou seja grandes vitórias e você é um desses quem sabe um dia.E por falar em vitoria a minha já começa amanhã:nessa quarta feira NAUTICO 3Xl SPORT.Advinha quem sou eu tu sabes o torcedor mais apaixonado do Náutico em são josé do Egito.PE.Boa sorte Benone,na politica.Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. MPB/BRAZIL
    Admiro muito o prefeito Jose Vanderlei pela bela administração que faz com o povo Brejinhense.
    Só não sou satisfeita por ele dá o cargo á secretária de saúde á Maria das Dôres...Tinha que ser das Dõres!!!!Pessoa essa que de saúde não entende nada,sua anatómia física parece desnutrida e ictérica(amarelada)seu esposo sim é um quitute no amor...planejamento em saúde (0) para ela,tém que plantar batata no sítio Lage do agostinho.ISSO SIM ELA ENTENDE. MPB/BRAZIL.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa feia ficar cuidando da política de Brejinho.Ainda mais de um inútil como Vanderlei Jose da Silva

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que roda de roda froucha JOÃO BENTO ENTENDE BEM.RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!