quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PMDB leva ao ar críticas à Saúde

O PMDB estadual levou ao ar, segunda à noite, três iserções na televisão, sendo duas enaltecendo as qualidades políticas do senador Jarbas Vasconcelos e uma centrando críticas à falta de atenção do Governo Estadual em relação à Saúde.
O texto lembra da promessa do governador Eduardo Campos (PSB) de construir três hospitais “e até agora nada”.A narração destacou que faltam médicos, remédios, leitos e condições para um melhor atendimento na rede hospitalar. O trecho mais contundente foi quando, além da fala, apareceu a tarja com a frase: “Falta dignidade”.
As vinhetas também servem para apresentar Jarbas Vasconcelos como um bom gestor. Da mesma forma que fez no primeiro semestre, o partido lembrou que, quando o peemedebista foi governador, Pernambuco retomou o desenvolvimento. A sua atuação no Senado também foi destacada, principalmente pelo fato de ele ser um dos principais opositores ao Governo Lula. “Com Jarbas Vasconcelos senador, Pernambuco ganhou uma das principais vozes no Congresso”, enfatiza o locutor.FP,15/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!